Por volta das 15H30MIN uma ligação anônima informava que um individuo havia sido visto saindo de uma residência carregando alguns objetos que pode ser produto de furto. Rapidamente a equipe de plantão foi até o local e começou a fazer patrulhamento pelas imediações. 

Os policiais localizaram um individuo em um bar próximo de onde havia acontecido o furto. Ao ser abordado e questionado a procedência de vários objetos que estavam em sua posse; o rapaz de vinte e outo anos assumiu que havia furtado os objetos de uma residência em que o morador estava ausente. 

Desta forma foi dado voz de prisão ao indivíduo e junto com os produtos foi encaminhado a delegacia para as providencias cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top