ACIDENTE NA PR 239 PRÓXIMO AO RIO DAS PERDIZES DEIXA TRÊS EM ESTADO GRAVE.


Um acidente na tarde desta sexta-feira (18) na PR-239 que liga Arapoti ao trevo do Quarenta (Ventania-PR) próximo ao Rio das Perdizes (Em frente à Capelinha) envolvendo Um bi trem VOLVO/FH 440-T Com placas de Tomazina-Pr e um VW/GOL 1.0 com placas de Jaguariaíva-Pr. 


Segundo informações do corpo de bombeiros os três ocupantes do carro foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal 18 de Dezembro e em seguida transferidos para Campo Largo. Uma menina de quatro anos teve fratura no fêmur. 


O motorista do caminhão disse aos policiais rodoviários que o veículo vinha em direção contraria a sua, e o motorista perdeu a direção e foi cair na canaleta, ao tentar trazer o carro de volta para a pista foi de encontro com o caminhão que nada pode fazer. 

IMAGENS CEDIDAS POR JOÃO NUNES

Com o impacto o caminhão acabou saindo da pista e tombando. O motorista nada sofreu.
IMAGENS CEDIDAS POR JOÃO NUNES

Na verdade o motorista do GOL não era o proprietário, o proprietário estava inconsolável com a situação e disse que o condutor saiu com o carro sem o seu consentimento. No momento do acidente, um rapaz conduzindo um VW/GOL 1.0 com placas de Arapoti ficou atrapalhando o trabalho das equipes e acabou sendo convidado a fazer o teste do etlilômetro que acusou 0,88 MG/L, desta forma o individuo foi detido e encaminhado à delegacia por embriagues ao volante onde ficou preso a disposição da justiça.


IMAGENS CEDIDAS POR JOÃO NUNES







IMAGENS CEDIDAS POR JOÃO NUNES



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER