5º DESAFIO DE RUA CAPAL FOI UM SUCESSO!



Na ultima terça-feira (01) aconteceu o quinto Desafio de Rua Capal e mais uma vez foi um sucesso de participação e de publico. Neste ano tivemos a praça de alimentação (Food Truck) e isso foi muito bom, para quem correu disputando os primeiros lugares, para aqueles que simplesmente participaram caminhando ou pedalando e para o publico que assistiu os atletas darem o máximo por um lugar no pódio.

Teve varias categorias dividas entre homens e mulheres e subdivididas entre os atletas que trabalham na Capal e associados (Internos), e o publico geral.

A organização como sempre quase perfeita, havia vestiários, banheiros, água, isotônico, frutas, ambulância e em todo o trajeto havia fiscais para auxiliar os atletas e ordenar o transito.

Este ano tivemos a inscrições de mais de  seiscentos e cinquenta atletas, com a presença de equipes de varias cidades;  Ponta Grossa, Guarapuava, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Itararé-SP, Wenceslau Braz, Jaguariaíva, Castro, Telêmaco Borba e outras estiveram presentes no evento.

Fora o publico que veio prestigiar os competidores oque se viu em todo o percurso foram moradores nas esquinas ou mesmo nas janelas de casa aplaudindo e incentivando os atletas.

Que venha em 2019 o sexto Desafio de Rua Capal... Este já deixou saudades!




































































































































































  








  











































































































































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER