VISÃONET: 5 COISAS PARA FAZER AINDA ESTE MÊS.


E aí, Red na área! Abril já está acabando, mas sempre tem um tempinho para fazer algumas coisas importantes não é?! Por isso fiz questão de separar uma ideia pra você de 5 coisas para fazer ainda esse mês olha só:

1 - Se planejar para assistir Guerra Infinita;
O filme foi lançado ontem, e caso você ainda não tenha se planejado para assistir, vale a dica pois reúne mais de 70 personagens entre heróis, vilões, e coadjuvantes importantes e além disso é o mais esperado do ano pelos fãs da Marvel

2 - Separar um tempo para si mesmo;
Com a correria diária dificilmente lembramos de separar um tempo para fazer algo que gostamos de verdade. Por isso marque um aquele amigo antigo um encontro, separe um tempo para meditar, ou jogar aquele seu jogo e quem sabe até maratonar novamente sua série preferida?! Só não vale terminar o mês sem fazer nada por você mesmo, viu?

3 – Agradecer às pessoas quando te ajudarem;
Lembre-se sempre de que as coisas mais simples valem um muito obrigada! E você se sentir agradecido de verdade além de motivar as pessoas ao seu redor, motiva a si mesmo se tornar cada vez mais gentil!

4 – Preparar sua receita preferia (ou pelo menos tentar, OU compra pronto mesmo);
Todo mundo tem um prato preferido, se não salgado, doce, e porque não um salgadoce?! Mas você, já tentou preparar esse prato, ou sempre comprou prontinho? Vale a dica de tentar prepará-lo, e caso não quiser só compra mesmo pra ter aquele momento satisfatório em um dia corrido!

5 – Contratar um plano Visãonet, ou caso já tenha recomendar para um amigo!
Nós possuímos planos via fibra ótica de 12 à 50 MB de velocidade! Além de diversos outros serviços prestados, para saber mais entre em nosso site https://www.visaonet.com.br/, ou envie sua mensagem para nosso whatsapp 44 9 9983 1071!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER