ARAPOTI RECEBE A VISITA DE RUBENS BUENO, DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE DO PPS NO PARANA.


Neste sábado (28) o Vereador Ricardo Rodrigues Pedroso “Ricardinho” recebeu o presidente estadual do PPS, Deputado Federal Rubens Bueno; o encontro aconteceu no gabinete da prefeita Nerilda Penna que devido a compromissos não pode estar presente, Jeovane Varella representou a prefeita. Após Uma breve apresentação do Deputado ele falou do seu trabalho em prol do município; Segundo ele o ano passado foi aprovado uma lei que obriga, por exemplo, aos bancos a paga o ISS (Imposto sobre serviços) no município onde a operação é realizada, e não para o município onde fica a sede da empresa; desta forma há uma projeção de mais de quinhentos mil Reais para Arapoti neste ano. Segundo ele existe uma liminar tentando mudar esta lei, mais que será resolvido à questão em breve. Ainda segundo ele encaminhou uma emenda  liberando uma verba para o município no valor de R$ 250.000,00 para compra de um ônibus para a educação que deve chegar em Julho/2018 e falou de outros projetos. 

Após isso abriu espaço aos presentes e respondeu questões como corrupção, eleições, foro privilegiado e outras. 

EURICO FILHO - PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.

Em seguida Eurico Filho que é um pré candidato a Deputado Federal e estava acompanhando o Deputado Rubens Bueno falou do seu trabalho e de sua pré candidatura. 


O Vereador Ricardo Pedroso entregou um oficio ao Deputado agradecendo pela visita e pela atenção que Rubens Bueno vem desprendendo ao município de Arapoti. 


Estiveram presentes no encontro além do Chefe de Gabinete Jeovane varela, os vereadores Divair, Marineo e Victor Brondani. Edilson Corsine, o senhor Alcides, Eduardo chauwiche Filho, Eli Jaime Paulino, Douglas que é suplente de Vereador e Ricardo Johansen, Coordenador Regional do PPS para os Campos Gerais.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER