VEREADOR GIOVANE CARNEIRO, PODERÁ SER AFASTADO DO CARGO NESTA QUARTA-FEIRA POR QUEBRA DE DECORO.


Nesta quarta-feira (25) a Câmara de vereadores de Arapoti, mais uma vez, será palco de muitas discussões e sem dúvidas será destaque nos noticiários em toda a região.

Uma eleitora protocolou junto ao presidente da Câmara na ultima sexta-feira (19) um requerimento pedindo averiguação de quebra de decoro parlamentar por parte do vereador, que segundo denúncia do Ministério Público teria cometido crime de estelionato qualificado contra pessoa idosa. O Ministério Público diante da gravidade dos atos supostamente cometidos pelo vereador recomendou através de ofício que os vereadores não apresentem empecilhos no recebimento da representação.

O presidente da Câmara encaminhou este pedido para o secretário do legislativo Vereador Divair e esta registrado na pauta do dia, para ser lido em plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (25).


Conforme regimento depois de lido o presidente da Câmara colocará para votação. Os vereadores decidirão se criam ou não a comissão parlamentar processante (CPP).

Neste caso será decidido por maioria simples. Segundo informações do presidente da câmara, o vereador suplente deverá ser convocado para votar; pois o vereador Giovane estará impedido devotar conforme o regimento interno.

A população está apreensiva com o resultado da votação de amanhã, querendo saber se os vereadores decidirão pela investigação do fato criminoso ou se deixarão o vereador Giovani continuar mesmo depois de ser denunciado por suposto estelionato.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER