EM DEFESA DE RAÍSSA, SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES TEVE MAIOR PUBLICO DO ANO.


A sessão da Câmara Municipal ficou lotada tudo por causa do caso que envolveu a menina Raíssa Gouveia de 12 anos que fez um vídeo para o quadro da Rede Globo “O Brasil que eu quero” na frente da Câmara; o Vereador Giovane Carneiro não gostou e fez duras criticas durante a palavra livre da sessão ordinária do dia 04/04/2018. 

O vídeo dele criticando caiu nas redes sociais e “Viralizou” quando uma professora fez uma postagem com um misto de indignação e apoio a Raissa. O Colégio pediu a palavra durante a sessão desta quarta-feira (11) e convocaram os professores, alunos e população em geral para comparecer na Câmara e dar apoio a Raíssa Gouveia! 

Durante a sessão a pauta do dia e os assuntos abordados ficaram em segundo plano, o que todos queriam era ouvir os vereadores que estavam na sessão em que Giovane fez as criticas e não se manifestaram. Ninguém foi capaz de defender ou pelo menos dar uma palavra de incentivo à menina. Depois que as publicações ganharam corpo na internet é que eles começaram a se manifestar. 

Durante a sessão desta quarta-feira (11) com a câmara lotada todos viraram fãs incondicionais da Raíssa; o Vereador em questão disse com todas as letras que não sabia que a menina era filha do seu Rubens Gouveia e que se soubesse nunca teria feito o que fez e pediu perdão a família. Também pediu desculpa aos responsáveis pelo Hospital e aproveitou para criticar o ex-prefeito Braz Rizzi; ao final de seu discurso fez questão de lembrar que é nascido em Arapoti, e em um tom ameaçador disse que conhece a vida de todos que o criticaram nas redes sociais. Recebeu uma sonora vaia de quem estava presente! 

A sessão se encerrou e todos retornaram a suas casas... Mas neste dia surgiu uma nova historia do Vereador Giovane Aparecido Carneiro, que foi denunciado pelo Ministério Publico por suposto crime de estelionato.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER