POSTO DA VILA ROMANA FOI REINAUGURADO??? QUANDO?

IMAGEM FACEBOOK

Se uma pessoa perguntar a um politico seja de qual esfera for “executivo ou legislativo” oque ele faz pela saúde de nosso município? A resposta de todos vai ser a mesma; Nós fazemos muito pela saúde; este mês que passou fizemos tantos atendimentos... Levamos mais de tantos pacientes por dia... Ahh foi entregue o posto assim... E aquele que estava parado. Estas são as resposta que parecem ser orquestradas. 

Mas na verdade o povo continua sentindo na pele o descaso dos governantes. No caso do posto da Vila Romana é brincadeira com a população e estão achando que passaram o promotor para traz; pois o Doutor José de Oliveira Junior, Promotor de justiça deu um Ultimato e estipulou um prazo para que o posto voltasse a funcionar. Assim, a toque de caixa terminaram a obra e fizeram a reinauguração do “Posto de Saúde” que na verdade não passa de um consultório medico. Pois sala de vacina não funciona, Dentista não tem. Como só tem um medico e o numero de fichas é pequeno, as pessoas continuam indo às quatro horas da manhã para pegar ficha e muitas delas amanhecem o dia sentado no chão; isto mesmo; as pessoas que já estão doentes são obrigadas a sentar no piso gelado por falta de bancos. 

Não parece brincadeira com o povo e estão achando que deram a volta no Promotor, que escaparam das penalidades impostas pela “TAC” que haviam assinado. 

Nem mesmo as ACS podem agendar consultas para os idosos. Foi proibido!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER