POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI PRENDE PROCURADO POR HOMICÍDIO.


O último envolvido em um homicídio ocorrido em frente o Banco Itaú de Arapoti-PR foi preso na última quarta- feira, 18, quando saia da casa dos pais. O rapaz de 22 anos constava como procurado desde a data do crime, quando a polícia agiu rápido e esclareceu o caso. 

Os demais envolvidos foram presos poucos dias depois do fato. No entanto, um dos envolvidos havia fugido da cidade, retornando um tempo depois. Em algumas circunstâncias, quando percebia a viatura realizando patrulha, o rapaz empreendia fuga. Nesta semana, porém, foi surpreendido e preso pelos investigadores. 

RELEMBRE O CASO: Em novembro de 2016, um rapaz chegou em uma sorveteria no centro da cidade pedindo socorro, pois tinha acabado de ser esfaqueado. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito logo depois de ser transferida para Campo Largo-PR. A polícia trabalhou e esclareceu rapidamente o caso. 

Na ocasião foi apurado que a morte teria ocorrido em decorrência de brigas entre grupos rivais e vingança. O irmão da vítima havia sido autor de um outro homicídio no passado. Os rivais buscavam vingança, no entanto, como não encontraram o autor do homicídio, acabaram matando o irmão dele. Recentemente, o autor do primeiro homicídio, que também esteve preso, foi morto durante a madrugada no local conhecido por Schiper, às margens da rodovia PR-092. 

O autor deste último caso também já foi preso. Em todos os casos, a polícia tem agido rápido no esclarecimento e prisão dos envolvidos, no entanto, tão logo saem da cadeia, outras mortes acabam acontecendo.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER