POLICIA CIVIL COM APOIO DA MILITAR DESVENDOU E PRENDEU O SUSPEITO DE SER O AUTOR DO CRIME QUE ACONTECEU PRÓXIMO A UM BAILÃO NA MADRUGADA DE SÁBADO.


Após receberem informações do possível autor do crime que aconteceu nesta madrugada de Sábado (14) próximo a um Bailão (Antigo Bailão do Schipper) as margens da PR-092 em Arapoti. 

A equipe da Policia Militar (Soldado Laércio e Soldado Marcos) com o apoio do Investigador Paulo da Policia Civil saíram em diligencias e conseguiram visualizar em uma casa na Vila Nova o suspeito de ser o autor do disparo que vitimou Leonardo Soares Moreira de 23 anos. 

Ao perceber a presença da viatura policial o individuo tentou se evadir do local, mas foi contido e após ser questionado sobre o crime, alegou legitima defesa. Segundo as declarações do suspeito ele foi cercado e agredido com um pedaço de madeira por três ou quatro pessoas, e que para não morrer efetuou um disparo sem a intenção de matar; Mas que por infelicidade acertou o seu agressor. 

Perguntado a respeito da arma, o suspeito disse estar em cima do forro da casa de um conhecido e mostrou o local. Os policiais verificaram o local apontado pelo suspeito e encontraram a arma; um revolver calibre 32 marca Taurus. 

Desta maneira o suspeito foi encaminhado primeiro ao hospital municipal 18 de Dezembro para atendimento medico e posteriormente a delegacia para as medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER