MINISTÉRIO PUBLICO OFERECE DENUNCIA CONTRA VEREADOR POR SUPOSTO CRIME DE ESTELIONATO.


Após investigar o caso, o promotor de Justiça doutor José de Oliveira Junior, ofereceu denuncia contra o vereador GIOVANE APARECIDO CARNEIRO por suspeita de crime de estelionato. 

Segundo o documento enviado a Câmara de Vereadores, o crime aconteceu entre outubro de 2015 a março de 2018, entretanto as vitimas ficaram no erro (sendo enganadas) até Setembro de 2017; quando a filha da vítima procurou o vereador na Câmara Municipal, para tentar reaver a quantia que foi entregue a Giovane para que conseguisse um aumento na aposentadoria de sua mãe, fato esse que não aconteceu. 

Na denuncia o promotor explica que, Giovane teria pego a quantia de R$ 4.800,00 para pagamento de custas do processo e pagar alguém denominado “Conselheiro”, para que a vítima tivesse um aumento de 25% em sua aposentadoria. Isso tudo com gravações telefônicas autorizadas pela justiça, documentos aprendidos durante as buscas na casa do vereador, e relatos de testemunhas ouvidas durante as investigações. 

Diante de tudo que foi apurado e da denuncia contra o vereador pelo suposto crime de estelionato. Agora qualquer cidadão pode fazer a denuncia na Câmara, e a partir daí o conselho de ética devera julgar o comportamento do VEREADOR GIOVANE APARECIDO CARNEIRO, e dizer se ele condiz com o regimento interno da Câmara Municipal, podendo inclusive ter seu mandato cassado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER