LOMBADAS E FAIXAS DE PEDESTRES ESTÃO SENDO PINTADAS NO CENTRO.


A secretaria municipal de Infraestrutura iniciou serviços de pintura de novas faixas de pedestres, e lombadas dando um reforço na sinalização horizontal principalmente no centro. 


A nova pintura é do tipo termoplástica, ou quente, como é popularmente conhecida. Com isso, as faixas de sinalização terão excelente durabilidade e elevado grau de retro-reflexão, o que só contribui para que os condutores da cidade trafeguem dentro das normas estabelecidas. 

O trabalho começou pelas ruas do centro “Telêmaco Carneiro e Moisés Lupion” com a pintura de faixas, lombadas e as vagas de estacionamentos para idosos e deficientes. 


Segundo oque disse um dos responsáveis pela execução dos serviços; “Esta pintura terá durabilidade de, no mínimo, dois anos. A tinta é aquecida em 200 ºC, fixando-se melhor no asfalto. Isso representa mais segurança ao condutor, que vai estar mais atento quanto às faixas a serem respeitadas. Além de levar em conta o princípio da eficiência e reduzir os gastos com retoques”, 

Para evitar maiores transtornos ao trânsito os trabalhos estavam sendo realizados no período noturno. “Essa é uma forma de evitarmos congestionamentos nas avenidas, principalmente as que detêm um expressivo fluxo de veículos”. Finalizou o responsável pelos trabalhos.











Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER