ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO ARATINGA FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO E MESMO ASSIM PREFEITURA ENROLA PARA RECOLHER O LIXO.



Nos últimos dois finais de semana o pessoal da associação de Moradores do Jardim Aratinga (Que está difícil de virar um Jardim com tanto lixo espalhado) fez um trabalho de limpeza no bairro. Vários integrantes da associação comandada pela dona Maria Aparecida “Caxambu” se juntaram e saíram pelo bairro juntando o lixo espalhado e deixando pronto para a prefeitura recolher. 

A expressão de descontentamento com o lixão que esta se formando no bairro.

Segundo dona Maria, no primeiro final de semana a prefeitura alegou não ter caçambas disponíveis; na segunda-feira (09) não dava por que o caminhão “Poli guindaste” estava na oficina e neste sábado de manhã apareceu um caminhão caçamba e depois sumiu, na verdade a situação continua na mesma. 

Dona Maria também fala da população que não colabora e joga lixo em todo lugar, fazendo nascer um “LIXÃO” em cada esquina do bairro. A pessoa limpa sua casa, seu terreno e joga a sua sujeira ao lado da casa do vizinho, sera que isso esta certo? E o poder publico não faz nada para mudar esta situação; finalizou a dona Maria Caxambu.. 

Segundo informações no site da prefeitura; os carnes do IPTU já estão sendo entregue, e junto vem a cobrança da coleta de lixo; mas cumprir com a obrigação de manter a cidade limpa essa administração não consegue, vão empurrando com a barriga. 

A cada dia que passa fica mais evidente a situação precária que Arapoti esta vivendo e a tendência é só piorar com a proximidade das eleições; hoje ninguém esta preocupado com a população, mas em achar uma maneira de enganar o povo novamente para conquistar votos para os candidatos a deputados e senador e assim garantir apoio nas eleições para prefeito.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER