UNIDADE DE SAÚDE DA VILA ROMANA É REINAUGURADA NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (08).


Após um longo período em obras o “Postinho” da Vila Romana foi entregue a população novamente; entre licitações e parada na obra se passaram quase três anos. Nesse período a população sofreu com a distancia a ser percorrida até a UBS do Aratinga, as reclamações eram constantes e parece que tudo ia de encontro para que a obra não fosse entregue. 


Depois de a Prefeita receber um “ULTIMATO”do Ministério Publico, onde o Promotor de Justiça Doutor José de Oliveira Junior estipulou o prazo de 30 dias para que a unidade voltasse a funcionar, nesta quinta-feira (08) a Unidade de Saúde foi reinaugurada e no período da tarde já começa o atendimento ao publico. 

A REINAUGURAÇÃO 
O evento de reinauguração contou com a presença de varias autoridades.
 

O vereador Divair representando a Câmara de vereadores falou sobre a importância desta UBS para o bairro, que foi o primeiro bairro de Arapoti, e ajudou muito na construção de nosso município. 


O Secretario de Saúde Ademir Moreira falou que conhece bem a importância da unidade e recordou do tempo em que acompanhava sua mãe nas consultas e muitas vezes de madrugada. 


O Prefeito de Jaguariaíva Juca Sloboda também exaltou a importância de atender bem a população, e foi mais além trazendo informações da AMCG. Associação dos Municípios dos Campos Gerais onde é presidente, e falou da luta pelas melhorias na área de saúde em nossa região, onde segundo ele a AMCG conseguiu a implantação de um SAMU em Ponta Grossa, onde estarão disponíveis para a nossa região dois Helicópteros. Também falou de Segurança pública onde a luta é para trazer para Castro o comando da Policia Militar, isso aumentaria nosso efetivo e consequentemente a segurança de nossa região. 


A prefeita Nerilda Penna em seu discurso fez questão de agradecer a todos que de alguma maneira colaboraram para o termino da obra, e fez questão de lembrar da luta do ex-prefeito Braz Rizzi em melhorar o atendimento a população; e aproveitando o dia 08 de Março onde é comemorado o Dia Internacional da Mulher distribuiu rosas para algumas mulheres que muito contribuíram para que a obra terminasse.

A EQUIPE DE TRABALHO NA UBS.

















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER