TRÊS TRAFICANTES DE DROGAS SÃO PRESOS EM SIQUEIRA CAMPOS COM 3Kg DE MACONHA E 33,9g DE CRACK


Na noite desta terça-feira, dia 06/03/2018, equipe da Agência de Inteligência do 2º BPM logrou êxito em tirar mais três traficantes de drogas das ruas.

Os policiais militares obtiveram informações de que três pessoas (dois homens e uma mulher) em um GM/Corsa prata estariam retornando da cidade de Cambé/PR com drogas que seriam comercializadas em Siqueira Campos.


Os Agentes de Inteligência fizeram vigilância em um trevo próximo à Siqueira Campos, visualizaram o veículo suspeito e passaram a acompanhá-lo à distância pela rodovia. Porém, próximo à entrada da cidade, os ocupantes do veículo suspeito perceberam a aproximação dos policiais militares e empreenderam fuga em alta velocidade para a área urbana da cidade, tendo sido abordado posteriormente.


Dentro de uma caixa de som automotivo do veículo foram encontrados três tabletes de maconha pesando 3,113Kg e uma balança de precisão. Em novas diligências, as equipe foram até a residência de um dos presos, onde foi encontrado mais 33,9g de crack, além de diversos aparelhos celulares, produtos utilizados para embalar drogas e três cadernos com anotações referente à prática de tráfico de drogas.

Sendo assim, os três presos, as drogas e demais provas foram encaminhados à Delegacia de Siqueira Campos para as providências cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER