Teste Seletivo para ingresso ao quadro de estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná.



O Ministério Público do Estado do Paraná abre edital para seleção e contratação de Estagiário de pós-graduação em Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Arapoti. 

O período de inscrição começou nesta segunda-feira (12), não será cobrada taxa para inscrição no processo seletivo. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, e envia-lo ao e-mail arapoti.prom@mppr.mp.br até as 18 horas do dia 23 de Março de 2018. A prova da primeira fase será realizada no dia 26 de Março, das 08:00h às 13:00h. 

Poderão se inscrever graduados em Direito que estejam cursando pós-graduação em instituições e cursos que preencham os requisitos estabelecidos pelas normas regulamentares do Ministério Público do Estado do Paraná. 

O candidato aprovado receberá bolsa auxilio de estagiário de graduação no valor de R$ 1836,00 (mil oitocentos e trinta e seis reais) além de R$ 170 (cento e setenta reais) de auxílio-transporte. O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Ministério Público do Estado do Paraná.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER