SOM ALTO NA MADRUGADA ACABA NA DELEGACIA.


Som alto é proibido em qualquer horário, mas durante a noite incomoda muito. O caso teve inicio na Noite deste sábado por volta das 22 Horas, quando a equipe policial recebeu diversas chamadas via 190 informando que na Rua Samir Dib, no Jardim Ceres havia um aglomerado de pessoas e no local o som estava excessivamente alto. Os policiais fizeram a abordagem e orientaram o responsável pelo som a baixar o volume ou desligar o aparelho. 

Novamente por volta de meia noite e meia, inicio da madrugada deste Domingo (04) após receber ligações reclamando do som alto vindo do mesmo local, a equipe retornou e novamente orientou o proprietário sobre as reclamações de vizinhos e o mesmo se comprometeu mais uma vez a desligar o som. 

As 02H50MIN da manhã reiniciaram as ligações informando que após a saída da equipe o som alto e a algazarra continuaram. Pela terceira vez a equipe se deslocou ao local e constatou o equipamento ligado com o volume excessivamente alto. Os policiais realizaram a apreensão do som e encaminharam para a delegacia junto com o responsável para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER