PREFEITURA FAZ PARCERIA COM EMPRESAS E COLOCA NOVAS LIXEIRAS NA CIDADE.


No final de semana começaram a ser instaladas as novas lixeiras no centro da cidade. Uma parceria da empresa que fabrica as lixeiras; o comercio local que patrocina e a prefeitura que regulamenta toda a ação. 


Em um primeiro lote serão instaladas mais de quarenta lixeiras nas principais ruas e avenidas de Arapoti. Tudo isso é muito lindo, mas se a população não colaborar de nada adianta. 

Pois sempre estamos cobrando da prefeitura ações que possam melhorar a limpeza de nossa cidade. Agora a população precisa fazer a sua parte. Pois aquele simples papel de bala que é jogado no chão, é o mesmo que vai se juntar com a sacola de supermercado, com o litro de refrigerante, com a grama que você cortou em frente a sua casa e não a ensacou e tudo isso vai entupir os bueiros e as galerias de águas pluviais  na primeira chuva forte que cair e causar enchentes e alagamentos. 

A lixeira mal aguenta com a quantidade de lixo. Esta lixeira não é para uso domestico; o morador tem que ter sua própria lixeira.

São situações que poderiam ser evitadas se a população tivesse consciência. 


Vandalismo é outra situação que precisa da população, os moradores próximos precisam ajudar a cuidar do bem que é de todos. Não precisa ir brigar com quem esta causando o dano; basta que ligue no 190 e denuncie para a policia. Preste atenção em quantas pessoas estavam no local, nas vestimentas, se as pessoas têm tatuagem ou outros detalhes que possam levar a policia a identificar os suspeitos.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER