POSTE PRESTES A CAIR FAZ MORADOR DENUNCIAR A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LEVAR O CASO ATÉ O MINISTÉRIO PUBLICO.


O voz do Povo e o VP News estiveram acompanhando na ultima sexta-feira (16) o trabalho da secretaria de infraestrutura no Jardim Fabiane, onde segundo informações um poste da Copel poderia cair causando danos a iluminação publica e aos moradores próximos. 


Ocorre que com as fortes chuvas a enxurrada foi fazendo uma valeta e tirando a terra, com isso o poste ficou sem sustentação. A equipe da prefeitura trouxe dois ou três caminhões de cascalho e entupiu a valeta e conseqüentemente as manilhas também; com a forte chuva desta quarta-feira (21) a noite todo o cascalho que a prefeitura colocou foi embora e o poste esta na mesma situação. 

Poste que pode cair.

E esse não foi o único problema que teve com as chuvas... (Na verdade não é com as chuvas e sim com a incompetência da prefeitura em resolver os problemas) Na Rua Célio Augusto Bonardi varias casas foram invadidas pela água; e em outros pontos teve alagamento das ruas que estavam intransitáveis.
Casa invadida pela água na noite de quarta

Quando vamos falar na prefeitura de um problema a resposta é sempre a mesma “Não tem gente pra fazer o serviço”. Esta situação que estamos vivendo  chega a dar saudade do "Em breve faremos”. São tantas coisas erradas na prefeitura e tem desculpa para tudo, mas nunca tem a solução para o problema.

O tamanho da valeta que se forma com a força das enxurrada.

As manilhas entupida com cascalho pela prefeitura.

As manilhas entupida com cascalho pela prefeitura.

A lama invadindo as casas





Uma rua inteira tomada pelas águas




Passando por dentro dos terrenos.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER