POLÍCIA CIVIL RECUPERA PRODUTOS E APREENDE ARMA EM OPERAÇÃO.


A Polícia Civil de Arapoti com apoio da equipe de Jaguariaíva realizou na manhã desta quinta-feira 15, uma operação policial com cumprimento de Mandados de Busca Domiciliar em alguns bairros a cidade com objetivo de atender às denúncias de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação. 

Uma mulher de 22 anos foi presa depois de ter sido encontrado em sua residência uma quantidade expressiva de roupa relacionada ao furto que ocorreu em uma loja na cidade de Jaguariaíva-PR. Na ocasião, os criminosos haviam furtado um veículo e o usado para arrobar a loja e carregar os produtos, dando um grande prejuízo para os proprietários. 

Os policiais já haviam identificado os autores e recuperado parte das roupas, no entanto, informações indicavam que os criminosos haviam dividido entre si e uma outra parte estaria escondida na casa de uma mulher ligada a eles, assim como uma arma de fogo que foi vista em um celular dos criminosos. A arma também foi encontrada e apreendida pelos policiais. 

As roupas foram reconhecidas pelo proprietário e restituídas. A mulher foi presa em flagrante e deverá responder pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER