POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E ESCLARECE MORTE DE MENINA NO MOTEL.


O serviço de inteligência integrado da Polícia Civil de Jaguariaíva e Arapoti esclareceram o crime relacionado a morte da Jovem Kaoanny Queiroz, 22 anos. O crime chocou a população, principalmente pela covardia com que foi praticado. 

Segundo informações preliminares, a jovem e outra amiga teriam ido a um motel durante a madrugada, na cidade de Jaguariaíva-PR. Ao amanhecer, um funcionário do estabelecimento encontrou a garota morta no quarto com um tiro na cabeça. 

A Polícia Civil esteve no local para estudar a cena do crime. Pelo que foi apurado, Kaoanny estaria de bruços na cama, possivelmente com as mãos apoiando o queixo quando foi atingida com um tiro a “queima-roupa” de pistola 9mm na testa. Pelas características apresentadas no local, o atirador estaria sentado na cama com as pernas esticadas enquanto Kaoany de frente com o atirador deitada de bruços. “O crime foi praticado com extrema frieza e covardia, impossibilitando qualquer reação da vítima, ou mesmo que ela pudesse imaginar que o parceiro faria isso com ela”; disse um dos policiais que trabalham no caso. 

Depois de terem assassinado a jovem, o rapaz e os outros acompanhantes fugiram do local. A jovem, que era moradora da cidade de Arapoti-PR, foi velada e sepultada na cidade na data de ontem, 15. Enquanto isso, o serviço de inteligência formado por policiais da cidade de Jaguariaíva e Arapoti trabalhavam intensamente para esclarecer a autoria do crime e conseguiram identificar Cassiano Esteves, conhecido como “Gordinho”, como autor do disparo. 

As câmeras de monitoramento do estabelecimento noturno não contribuíram muito para identificação do autor, no entanto, os investigadores conseguiram localizar imagens de estabelecimentos comerciais e lanchonete da cidade de Arapoti-PR que flagraram a vítima e Cassiano horas antes do crime. Além de Cassino, outro rapaz que o acompanhava também foi reconhecido. Cassiano encontra-se foragido e já possui outros Mandados de prisão por integrar uma quadrilha com envolvimento no arrombamento e furto de uma loja na cidade de Jaguariaíva-PR, que ocasionou grande prejuízo ao comerciante; assaltos com reféns, roubos em postos de combustíveis e tentativa de latrocínio contra casal de médicos na cidade de Jaguariaíva-PR, além do crime de homicídio contra Kaoanny. 

Inicialmente o crime foi registrado como homicídio qualificado, mas a polícia não descartou a possibilidade da ocorrência de estupro contra a jovem, já que conforme foi apurado, ambos os rapazes estariam no motel armados com pistolas de uso restrito. Cassiano está sendo procurado pela polícia e segundo as primeiras informações, ele teria dito a várias pessoas que estaria integrando uma facção criminosa na cidade de Curitiba-PR. Os policiais apuram essa possibilidade, no entanto, causa-lhes estranhamento uma facção criminosa aceitar integrantes que praticam crimes associados à vulnerabilidade sexual das vítimas.

Facções não costumam aceitar estupradores ou mesmo criminosos que praticam esse tipo de crime em que a vítima mesmo consentido o ato sexual, esteja naquele momento em situação de extrema vulnerabilidade. A não ser que alguma nova facção tenha surgido com essa característica. 

Por se tratar de extremo interesse público, as fotos do criminoso foram divulgadas pela polícia. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro poderá informar imediatamente a Polícia Civil pelos seguintes números (43) 3557-13-23; (43) 3557-30-93; (43) 3535-67-21; (43)35357215 ou 190 da Polícia Militar ou ainda no privado do facebook (messenger) da Polícia Civil de Arapoti-PR.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER