ACESSO AO JARDIM CERES E A VILA HUMAITÁ PELA PR-092 SERÃO FECHADOS.


No período da manhã desta quarta-feira (21) nossa reportagem esteve acompanhando o trabalho do DER em frente ao Posto Hulk, onde será fechado o acesso ao Jardim Ceres. Segundo a responsável pelos trabalhos, no primeiro momento serão colocadas somente as placas de aviso proibindo o acesso a PR-092 pelo local. Mas que em um segundo momento será totalmente fechada à entrada. 

Não podemos negar que este local já foi palco de muitos acidentes e varias tragédias; quantas pessoas já perderam a vida ali. 


Perguntamos a alguns usuários deste acesso e todos foram unânimes em dizer que o ideal seria arrumar e não fechar, que o fechamento deste acesso vai trazer mais transtorno no centro da cidade. 

Muitos produtores usam essa entrada para ir ao Rincão, evitando passar pelo centro, tanto com caminhões como com as maquinas agrícolas. Após o fechamento desta entrada provavelmente começarão a usar a entrada próximo há MEDSONDA que é muito mais perigosa, e outra os moradores da Vila Humaitá e Jardim Pindorama vão usar a saída que existe logo a baixo das oficinas do Posto Hulk.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER