Aconteceu um incêndio por volta das 22 horas desta quinta-feira (22) em uma casa próximo a linha de trem (No desvio da Policia Rodoviária), próximo a Agropantanal. 

Segundo informações do morador (proprietário) da casa, eles estavam na casa até poucos instantes; Quando saiu com sua esposa e seu pai para ir até a cidade, ao chegar na rodovia olhou para traz e viu o sua casa em chamas. Retornaram e chamaram a DEFESA CIVIL (Bombeiros) que rapidamente chegou ao local, mas pouco pode fazer. A casa de madeira foi consumida pelo fogo. 

No local o clima era de tristeza, a frase mais ouvida era "perdemos tudo" dizia a esposa, e o proprietário estava inconsolável com a situação. "Desempregado estava criando frangos, porco e plantando algumas coisas para ajudar nas despesas." complementou.


Uma equipe da ARAUCO chegou ao local para ver se havia perigo do fogo passar para a plantação de eucaliptos, mas a situação já estava controlada.







Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top