Aconteceu um incêndio por volta das 22 horas desta quinta-feira (22) em uma casa próximo a linha de trem (No desvio da Policia Rodoviária), próximo a Agropantanal. 

Segundo informações do morador (proprietário) da casa, eles estavam na casa até poucos instantes; Quando saiu com sua esposa e seu pai para ir até a cidade, ao chegar na rodovia olhou para traz e viu o sua casa em chamas. Retornaram e chamaram a DEFESA CIVIL (Bombeiros) que rapidamente chegou ao local, mas pouco pode fazer. A casa de madeira foi consumida pelo fogo. 

No local o clima era de tristeza, a frase mais ouvida era "perdemos tudo" dizia a esposa, e o proprietário estava inconsolável com a situação. "Desempregado estava criando frangos, porco e plantando algumas coisas para ajudar nas despesas." complementou.


Uma equipe da ARAUCO chegou ao local para ver se havia perigo do fogo passar para a plantação de eucaliptos, mas a situação já estava controlada.







Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top