PREFEITURA AUTORIZA USO DE MAQUINA PUBLICA PRA FAZER CAMPO DE FUTEBOL EM ÁREA PARTICULAR


Uma situação que o Voz do Povo recebeu no sábado (10) de manhã e fomos verificar a veracidade da denuncia, mesmo assim não acreditamos no que estava acontecendo, pois não conhecemos todas as maquinas da prefeitura e o logotipo estava meio apagado. 

Então consultamos algumas pessoas que conhecem as maquinas e a grande decepção “A MAQUINA QUE ESTAVA NO LOCAL É DA PREFEITURA DE ARAPOTI”. Vamos deixar bem claro que não temos nada contra o proprietário do local, que segundo informações pagou uma taxa para que a maquina trabalhasse em sua propriedade. 


Conversando com o Vereador Ricardo, ele nos informou que existe uma lei autorizando o uso das maquinas da prefeitura desde que pague uma pequena taxa e segundo ele isso é legal. Até aí tudo bem... 


O que não da para entender é a situação das estradas do município, com o período de chuva e o inicio das aulas se aproximando (As aulas começam dia 19), a colheita da safra de verão que também esta para começar e outras situações em que a população da área rural sofre por falta de melhorias; simplesmente porque cada vez que o pequeno produtor vai implorar por ajuda, dizem que não podem fazer nada para dentro da porteira; nada que favoreça o pequeno produtor pode ser feito. 


E isso não é de agora não! Desde que o ex-prefeito Braz Rizzi assumiu em 2013, ouvimos isso. Estradas segundarias não são arrumadas por falta de tempo e por equipamentos da prefeitura não poder realizar nada em terreno particular. Ouvimos isso todos os dias... Onde estava escondida esta lei que o vereador Ricardo falou? 

Queremos saber desta lei, se a lei existe porque ninguém fala e explica aos moradores da área rural a forma de usar. Ou só é valida para fazer campo de futebol? 

Acho que a população em geral merece uma explicação tanto da prefeitura (Nerilda Penna ou Secretario de infraestrutura), como do presidente da câmara (Lelo) e principalmente do vereador Ricardo, que disse estar correto a maquina da prefeitura fazer campo de futebol em propriedade particular. 

Ao que parece a lei existe para ajudar o pequeno produtor na construção de micro bacias, açudes, recuperação de estradas segundarias ou entradas de sítios, terraplanagem para construção de barracões e outras situações. Mas duvido que seja para construção de campo de futebol. 

Maquinas da prefeitura fazendo “CAMPO DE FUTEBOL” em área particular? E agora? Isso esta certo?
Na verdade isso é um tapa na cara das pessoas que moram na área rural do município... 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER