PREFEITA NERILDA PENNA ENTREGA PRÉDIO DO ANTIGO MC WILSON PARA O CONSELHO DE SEGURANÇA E CONSELHO DA COMUNIDADE.


A sede do Conselho de Segurança (Conseg) e do Conselho da Comunidade de Arapoti foi inaugurada nesta sexta-feira (23) com a presença de varias autoridades.


Para o atual presidente do Conselho de Segurança, Anderson José Kakol, a inauguração dessa sala é uma grande conquista local, pois nunca houve um espaço destinado exclusivamente ao conselho. “Em nossa sede, estaremos abertos ao diálogo franco sobre todos os assuntos relacionados à segurança. Nosso papel é ouvir todos os problemas e auxiliar ao cidadão na busca da solução” enfatizou Kakol. 


O Juiz da comarca, Doutor Djalma Aparecido Gaspar Junior foi mais além e disse: “Com a inauguração desta sala, espero que a interação da comunidade com o Conselho de Segurança aumente, pois precisamos fortalecer esse elo de confiança entre a sociedade e as instituições de segurança”, afirmou. 


O Promotor de justiça, Doutor José de Oliveira Junior, agradeceu a todos pelo empenho e falou da importância desta conquista para todos e que de agora em diante a população tem que fazer a sua parte. 


O Presidente da Câmara Wesley Carneiro Ulrich “Lelo” também falou da importância do momento para a nossa população que vai ter um canal aberto para falar com as autoridades e que de nada adianta encher a cadeia de presos (Já esta superlotada) e que será necessário fazer um trabalho na base, um trabalho em longo prazo, mas que esta sede do conselho vai ser um enorme avanço na segurança de nosso município. 


A Prefeita procurou a agradecer a todos, principalmente ao Juiz e ao Promotor pelo empenho deles em fazer acontecer esta situação que com certeza vai fazer a diferença na vida das pessoas; também fez questão de lembrar que a cessão do espaço em primeiro momento foi do ex-prefeito Braz Rizzi e que ela só deu continuidade. Ao final chamou o Presidente do Conselho de Segurança Anderson J Kakol e a representante do conselho da comunidade Cristiane de Fatima Esteves para assinar o termo de cessão do espaço; Na sequencia pediu ao Doutor Djalma Juiz da comarca, o Promotor Jose de Oliveira Junior e o Presidente da Câmara Wesley Carneiro Ulrich para assinar o termo como testemunhas. 

Após as assinaturas a prefeita deu por encerrado o evento.




















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER