POLICIA MILITAR FAZ ABORDAGEM A VEICULO SUSPEITO E RECUPERA PRODUTO DE FURTO.


A Policia Militar foi acionada por volta de 20H30MIN para dar atendimento a uma situação de furto na Rua Mario Carneiro de Melo no centro; no local um cidadão relatou a equipe que estava em um bar e percebeu quando um veículo FORD/FIESTA com cinco ocupantes parou atrás do seu carro que estava estacionado em via publica. Logo em seguida ele viu que haviam quebrado um vidro e furtado o som. 

Mais tarde por volta de 22H30MIN a equipe policial se deparou com o veiculo suspeito na Rua Tertuliano L. dos Santos, Jardim Ceres (Atrás do Mercado Matheus), ao fazer a abordagem os indivíduos desobedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga. No final de rua deixaram o veiculo cair em uma valeta. os ocupantes abandonaram o veiculo e se evadiram do local. 


O veiculo foi apreendido e no seu interior foi localizada uma balança de precisão, roupas, dois som automotivo, cornetas, uma pedra de crack entre outros objetos. 

O veiculo e todo material encontrado foram encaminhados à delegacia de policia de Arapoti. A vitima reconheceu o som furtado de seu carro.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER