POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI ESCLARECE HOMICÍDIO.



A Polícia Civil de Arapoti agiu rápido e esclareceu o homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09). Ao amanhecer, populares encontraram corpo de um rapaz em um terreno baldio próximo à Igreja Matriz na região central da cidade e chamaram a Polícia Militar, a qual esteve no local (Sd. Everson, Halatik e depois Alan e Guilherme) que confirmaram o ocorrido. 

Os primeiros levantamentos foram realizados e identificado a vítima como sendo morador da cidade de Castro-PR, mas que estava parando há um tempo na cidade de Arapoti. A Perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o IML. Em seguida o caso foi encaminhado para Polícia Civil para esclarecimento da autoria. 


O investigador Ângelo e equipe de apoio estiveram no local. Foi verificado que a vítima havia sido golpeada por arma branca nas proximidades da linha de trem na rotatória e havia fugido até o local onde foi encontrada. Várias marcas de sangue foram identificadas no percurso. Antes do fim da tarde foi identificado um adolescente de 17 anos como autor da facada que vitimou o rapaz. 

Segundo foi apurado, a vítima, minutos antes de ser golpeada, teria ajudado o adolescente a socorrer a namorada que havia passado mal. Durante o auxílio, acabou furtando o celular da moça. O casal, então, questionou a vítima sobre o paradeiro de celular. Houve um princípio de discussão entre o adolescente e a vítima. Os ânimos se acirraram e o adolescente buscou uma faca no veículo e atingiu o rapaz que fugiu em direção ao terreno onde foi encontrado morto. O celular foi encontrado ao lado da vitima por um vizinho do terreno baldio. 


A namorada e o adolescente foram localizados e estiveram na Delegacia. O menor admitiu ter praticado o crime e encontra-se à disposição do Ministério Público. A faca usada no crime foi apreendida pelos investigadores no carro usado pelo adolescente e ainda estava com sinais de sangue. O Delegado, Dr. Gumercindo instaurou o procedimento apuratório de Ato Infracional e ressaltou que, com mais esse caso, a Polícia Civil de Arapoti tem um altíssimo índice de esclarecimento, ficando próximo aos 100%, considerando os casos jé encerrados.


Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER