OPERAÇÃO POLICIAL EM ARAPOTI PRENDE RESPONSÁVEL POR CRIMES NA REGIÃO


Um homem de 32 anos fugitivo de uma Penitenciária foi preso em uma Operação realizada pela Polícia Civil e Militar na cidade de Arapoti-Pr por fazer parte de uma quadrilha que praticava roubos em comércios e Fazendas da região. 

Um dos casos aconteceu no ultimo dia 12/02 , quando outros dois envolvidos invadiram um Posto de Combustível, renderam os funcionários e roubaram dinheiro. O veículo usado no assalto foi abandonado pelos assaltantes que fugiram em outro que dava cobertura à ação. Os trabalhos de investigação se iniciaram e alguns suspeitos passaram a ser investigados. 

Dias depois o grupo voltou a agir furtando uma camionete F-1000 para usar em um assalto que fariam em uma Fazenda. O bando invadiu o local, renderam e agrediram as vítimas para que contasse onde ficava o cofre que não existia. Levaram dinheiro, celulares e outros objetos das vítimas e de funcionários, além de levar um veículo HB-20 do local. 

Em outra ocasião, o grupo agiu na cidade de Jaguariaíva-Pr. Neste local, furtaram um veículo e usaram para arrebentar a porta de uma loja; e furtaram várias peças de roupa deixando um alto prejuízo para vítima. O veículo usado no crime foi abandonado. 

Em 23/02, o bando agiu na Vila Rural, onde tentaram roubar um veículo, conforme apontaram as informações, mas não conseguiram e levaram o apenas o som automotivo. A vítima acionou a polícia e os policiais militares perseguiram um FORD/FIESTA, que durante a fuga perdeu o controle e caiu em uma valeta. Os ocupantes se evadiram por uma mata próxima. Os policiais encontraram produtos de crime, crack e balança de precisão. 

Através de trocas de informações e trabalho integrado entre as polícias, foram expedidos vários Mandados de Busca na casa dos suspeitos, além do mandado de Prisão contra o fugitivo. 

Os policiais civis e militares de Arapoti receberam apoio dos policiais civis da cidade de Jaguariaíva e de Sengés no cumprimento dos Mandados. Alguns objetos produtos de assalto foram recuperados. Além disso, parte das roupas que foram subtraídas da loja em Jaguariaíva foi recuperada. 

Além da prisão, foi instaurado inquérito policial para apurar a participação dos demais, bem como tentar recuperar outros pertences das vítimas. Os envolvidos deverão responder por roubo, furtos, cárcere privado, tortura e lesão corporal.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER