NOVO PATIO DE MAQUINAS DA PREFEITURA CONTINUA ABANDONADO NO DISTRITO INDUSTRIAL.



O VOZ DO POVO recebeu uma denuncia na manhã desta quarta-feira (21) de que o novo pátio de maquinas da prefeitura estaria abandonado, sendo depredado e o pior de tudo... A prefeitura estaria usando como deposito de lixo, ou seja. Se transformando num “lixão” dentro da cidade. 


Fomos lá pra conferir e na verdade esta em situação de abandono mesmo. O portão permanece aberto o tempo todo e dentro existe muito cascalho estocado e até um pouco de fresa como eles chamam os restos de asfalto que o DER doa quando fazem tapa buraco nas rodovias. 

Também estavam no pátio duas caçambas cheias de lixo, a guarita na entrada do pátio esta totalmente abandonada e a depredação já começou. Vidros tipo Blindex já foram quebrados e se não tomarem providencias a coisa só vai piorando. 


Procuramos a assessoria da prefeita Nerilda Penna (Via Whatsapp) e não obtivemos resposta sobre esta questão. Procuramos o Presidente da Câmara, pois no mandato passado ele e outros vereadores embargaram a obra; e a resposta foi que sim, tiveram problemas no passado a respeito de uma mina d’água; mas que foi solucionado e não sabe o motivo de não estar pronto o novo pátio de maquinas. E ainda disse que faria uma vistoria no local. 

Esse pátio de maquinas desafogaria a Rua Moisés Lupion onde as maquinas, caminhões e ônibus trafegam para chegar até a prefeitura velha onde fica o atual pátio de maquinas.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER