MINISTÉRIO PUBLICO DA ULTIMATO A PREFEITA PARA O TERMINO DA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DA VILA ROMANA E A ABERTURA DA UNIDADE DA VILA DOS FUNCIONÁRIOS.



Promotor de justiça José de Oliveira Junior encaminhou uma recomendação a Prefeita Nerilda Penna para que a obra de reforma da UBS da vila Romana seja terminada em trinta dias; da mesma forma que promova no mesmo período (30 dias) a abertura e funcionamento da USF da Vila dos Funcionários que foi inaugurada no dia 15 de Dezembro e dois meses depois continua fechada. 


Segundo o comunicado do Ministério Publico, caso a prefeita não cumpra o acordo que assinou poderá incorrer em improbidade administrativa. Pois o atraso na entrega da obra da Unidade de Saúde da Família Vila Romana e o não funcionamento da Unidade de Saúde da Família Vila dos Funcionários violam os princípios da moralidade (que exige do administrador público comportamento escorreito e honesto) e da eficiência (o qual obriga a Administração Pública a realizar todos os seus atos com o objetivo de promover o bem comum, de maneira eficaz e qualitativa). 

A prefeita acatou a recomendação e vai ter que se virar para cumprir o prazo (30 dias). Desta vez deve acabar a novela que virou o Posto de Saúde da Vila Romana e também a abertura da USF da Vila dos Funcionários que vai desafogar o posto do Jardim Ceres.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER