Na manhã desta sexta-feira (09) foi encontrado por populares o corpo de um jovem na Rua Geniplo Pedroso na Vila Burrinho próximo ao centro. Equipes da Defesa Civil estiveram no local e constataram o óbito. A equipe da Policia Militar disse não ter a identificação do rapaz que aparenta ter em torno de vinte anos. 


Provavelmente o rapaz não tenha sido agredido no local, pois existe uma trilha de sangue até onde o corpo está. A Policia civil era aguardada para assumir o caso e o IML foi acionado para retirar o corpo.








Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top