JOVEM APRENDIZ – EVENTO PARA ASSINATURA DE CONTRATO COM AS EMPRESAS ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA (02).


Um evento foi organizado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico na tarde desta sexta-feira (02) para a assinatura do contrato do “Jovem Aprendiz” com as empresas parceiras do projeto.

O evento contou com representantes da CAPAL, SUPERMERCADO RICKLI, CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA; além dos organizadores Claudinei José Moreira “Todinho” e a coordenadora do projeto Nilva Quirino.


Os “Jovens Aprendizes” menores de idade precisaram do acompanhamento dos pais ou responsável legal para a assinatura do contrato com a empresa.

Ao serem chamados um a um foram dizendo o nome e falando da emoção que o momento estava trazendo junto com o primeiro emprego.


Todos que participaram do evento fizeram questão de enaltecer a importância do projeto. O vereador Divair falou da importância de se ingressar no mercado de trabalho logo cedo, o que facilita muito em todos os aspectos da vida profissional. O Secretario de Governo Giovane Varella também citou a importância da experiência que estes jovens irão ter na vida profissional e deixou claro que este projeto é muito importante para o município que sente falta de empregos.

O Betão do CREAS como é conhecido, que segundo a Nilva foi quem iniciou o projeto em Arapoti, também falou ao Voz do Povo e disse que passa um filme pela sua cabeça ao ver aqueles primeiros “JOVENS APRENDIZES” trabalhando hoje como profissional, é muito gratificante e vale a pena ver que a sementinha que foi plantada lá atrás, esta dando frutos hoje.


Nilva, coordenadora do projeto disse que se emociona a cada nova turma que se forma e que é muito gratificante ver o orgulho de um pai ao assinar o primeiro contrato de trabalho de seu filho. 


Todinho se disse muito feliz em ver estes jovens ganhando uma oportunidade de dar um rumo em sua vida, agora é seguir em frente, o primeiro passo já foi dado. Esperamos ter a oportunidade de abrir espaço para outros jovens, e também esperamos que aqueles que não se classificaram desta vez, não deixem de lutar por um algo melhor em sua vida. Novas oportunidades aparecerão.











































Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER