A PR-092 quase foi palco de mais um grave acidente na tarde desta quarta-feira (21). Por volta das 16H30MIN  o condutor de um FIAT/UNO com placas de Arapoti-PR, perdeu o controle do veículo, subiu no meio fio, arrancou um pé flor e foi parar no meio de um canteiro no trevo que da acesso a Arapoti. 


Uma pessoa que estava próximo no momento do acidente, disse que por pouco não aconteceu algo mais grave. “por pouco o carro não capotou, mesmo de longe, levei um susto quando vi a cena” afirmou a mulher que não quis se identificar. 

Um guincho retirou o veiculo do local.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top