CASAL É PRESO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E POR USO INDEVIDO DE UNIFORME, DISTINTIVO E INSÍGNIA MILITAR.


No dia 31 de janeiro de 2018, por volta das 14h30min, a equipe PM da cidade de Telêmaco Borba, recebeu denúncias de que um casal havia postado na rede social “Facebook” fotos, em que ambos estariam vestindo fardas da Polícia Militar do Paraná e com armas de fogo.

Diante destas informações, a equipe conseguiu identificar os indivíduos e localizar o endereço em que residem, Rua São Leopoldo, bairro Área 3.

Deslocaram até a residência, juntamente com a equipe da Polícia Civil, onde em contato com o proprietário, este franqueou a entrada da equipe, após contato confirmou ser ele e a esposa nas referidas postagens no “Facebook”.


Na residência foi localizado um revólver calibre .38, com numeração suprimida, 13 munições intactas calibre .38, 2 gandolas da PMPR, uma calça e uma jaqueta também da PMPR, várias munições de diversos calibres intactas e deflagradas, coldres, 4 simulacros de pistola, acessórios para recarga de cartuchos, supressor de ruído para adaptar em arma de fogo, luneta, uma motosserra marca Stihl sem nota fiscal e uma espingarda de pressão que segundo o indivíduo adaptaria a mesma para utilizar munição calibre .22.

No local também foram encontrados uma motocicleta e um veículo os quais não constam alerta de furto/roubo, mas estavam com as placas de outros veículos.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhado juntamente com as armas e outros objetos até a 18ª SDP para as devidas providências.

a

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER