ARAPOTI PERDE UM FILHO QUERIDO POR TODOS, VALDIR MAIA FALECEU.


O contador Valdir Maia, faleceu na tarde desta sexta-feira (23), deixando familiares e amigos chocados com a sua partida repentina, pois há poucos dias ele estava em plena atividade. Esta semana em viagem a Capital, acabou passando mal e foi internado em uma UTI, mas o seu quadro clinico se agravou e ele não resistiu vindo a falecer. 

Um excelente profissional que fazia da contabilidade a sua diversão, homem íntegro, honesto e servo de Deus que atuava no grupo de Louvor nas missas e sempre esteve pronto pra ajudar e servir o próximo. Participava de diversos conselhos e associações da comunidade, ajudando a fazer as prestações de contas e atendia na maioria das vezes como voluntario. 

Nas festividades do município era uma peça chave para que tudo desse certo. Com certeza vai fazer uma falta enorme na comissão organizadora (COFAA) e principalmente aos amigos que conquistou neste tempo que esteve à frente da organização. 

O velório acontece no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora Aparecida Na Vila Romana, às 15 horas haverá uma missa de corpo presente e às 17 horas o sepultamento no cemitério municipal de Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER