VOZ DO POVO INICIOU NESTA SEMANA UM NOVO JEITO DE DAR “VOZ” A POPULAÇÃO. “METE BRONCA”.


“METE BRONCA” é o espaço aberto aos moradores de Arapoti e toda a região para que possam expor os problemas da sua rua, do seu bairro, da cidade; enfim o objetivo é “DAR VOZ A POPULAÇÃO”, que na maioria das vezes não é ouvida.

Por outro lado, não temos a menor intenção de denegrir a imagem deste ou daquele, Mas mostrar um problema que para alguns pode ser pequeno, mas para quem esta vivendo a situação pode ser enorme e sem solução.

Muitas vezes as pessoas não enxergam o tamanho do problema, e se ninguém expuser a situação nada será feito para melhorar o mundo em que vivemos.

Nesta semana tivemos quatro “METE BRONCA”, e começamos com o Leandro Correa falando de um problema muito serio e que vem atormentando a população de Arapoti, que é precariedade da CAPELA MORTUÁRIA DE ARAPOTI; que não esta oferecendo as mínimas condições de uso.


Na sequencia tivemos o Claudenir falando de um buraco na esquina da Saladino de Castro com a Telêmaco Carneiro em frente ao batalhão da Policia Militar que começou pequeno, está em um tamanho médio, mas se a prefeitura não tomar providencias vai ficar grande. 


Em seguida um morador do Cerrado das Cinzas nos enviou algumas fotos mostrando o abandono que o bairro vem sofrendo por parte dos governantes; o mato já tomou conta da academia ao ar livre, do parquinho e já esta chegando ao posto de saúde. E se preparem, pois outros moradores ficaram de enviar mais material para mais METE BRONCA do Cerado das Cinzas.


E o ultimo desta semana mostrou a indignação de uma moradora com uma arvore em frente a sua casa, há doze anos eles vem pedindo o corte da arvore que na verdade já virou questão de segurança para os moradores e vizinhos. Mas segundo a prefeitura é preciso que a Copel desligue a luz para que possam executar o corte, a Copel diz que é responsabilidade da prefeitura e o jogo e empurra com a barriga já passou dos doze anos. 



Este é o “METE BRONCA”, um espaço para você meter bronca e ver se falando conseguimos melhorar o lugar onde moramos.

"Pra participar você manda um vídeo falando do problema/situação ou fotos e um áudio com sua própria voz, não se esqueça de dizer seu nome e o bairro que esta falando. Se possível, gravar com o celular na horizontal (deitado) ".

Mande sua bronca pelo Whatsapp (43) 99914-0404!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER