VILA DOS FUNCIONÁRIOS CONTINUA ESQUECIDA; A AVENIDA OSVALDO PLOGUER QUE FAZ DIVISA COM O PARQUE INDUSTRIAL ESTA INTRANSITÁVEL!



A reportagem do VP News foi conferir a reclamação de um morador da Vila dos Funcionários, que pediu para verificar a situação da Rua Osvaldo Ploguer. Segundo os moradores próximos, eles achavam que o Braz Não arrumava de medo de falarem que ele só fez por causa de ter um barracão nas proximidades, mas agora a situação esta piorando e ninguém faz nada.


Outro morador nos relatou que dias atrás furou o pneu de um ônibus ao passar pelos buracos. 


No pouco tempo que ficamos no local pudemos ver a dificuldade dos condutores passar pelas crateras que se formaram com as ultimas chuvas, motos estão passando por cima da calçada e carros fazendo malabarismos para poder passar.

Um rapaz morador de outra rua que passava pelo local, disse não entender muito bem, mas mesmo que não pudessem fazer o asfalto; se colocassem cascalho já amenizava a situação.


Bom quando falamos do Jardim Fabiane, a resposta é que lá não tem galerias de águas pluviais, mas nesta rua existem as galerias, e mesmo assim a água corre a céu aberto fazendo todo este estrago.


Oque é isso? Falta de vontade... Falta de dinheiro... Ninguém reclamou... Ou incompetência da administração?

Quem quiser que responda!


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER