POLICIAIS MILITARES CASTRENSES QUE TRABALHAM EM ARAPOTI; EFETUARAM 6 PRISÕES DE CRIMINOSOS PERIGOSOS NA REGIÃO - SOLDADO ÉVERSON MULETA E SOLDADO MARCOS.



O Comandante da Terceira Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, no uso das atribuições conferidas pelo Artigo 65, parágrafo 4º, combinado com o Artigo 10, inciso II, alínea “d”, do Decreto Federal nº 4.346/02 - Regulamento Disciplinar do Exército, e ainda pelos Artigos 482 e 483, inciso II, alínea “b” do Decreto Estadual n° 7.339/10 - Regulamento Interno e dos Serviços Gerais da Polícia Militar do Paraná, tem a grata satisfação de deferir este elogio individual para cada um dos policial militar Sd. QPM 1-0 Marcos Barbosa dos Santos e ao Sd. QPM 1-0 Everson Pereira Dias Muleta. 


Durante o período de 21 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro do corrente ano, o policial militar agraciado, Sd. QPM 1-0 Marcos, em prol do bem estar da sociedade, com empenho e dedicação, realizou a prisão de 06 (seis) criminosos de alta periculosidade na cidade de Arapoti, recuperou veículos e fez apreensão de entorpecentes. Dentre as ocorrências atendidas pelo agraciado destacam-se a prisão de um menor criminoso conhecido na região pela prática de roubos constantes, a prisão de um traficante com 27 pedras de crack e 02 (duas) motocicletas recuperadas com autores presos no turno de trabalho.


As ações realizadas pelo agraciado durante o mencionado período enobrecem o nome da gloriosa Polícia Militar do Paraná pela devoção e altruísmo no atendimento das ocorrências demonstrado através da eficiência e eficácia no atendimento, vindo a proporcionar a comunidade de Arapoti a tranquilidade pública e aos criminosos o rigor do Código Penal Brasileiro para aqueles que escolheram viver na marginalidade.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER