POLICIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADO DE PATIO DE MAQUINAS NO DISTRITO INDUSTRIAL.


Por volta das 16H30MIN deste Domingo (14) a policia militar recebeu informações de que o parque de maquinas que fica no distrito industrial teria sido alvo de criminosos que arrombaram o local para furtar baterias das maquinas e outros pertences.

Após colher varias informações de funcionários e proprietários dos equipamentos sobre os possíveis suspeitos e informações do veiculo usado para cometer o crime à equipe policial saiu em diligencia no intuito de localizar o carro e os suspeitos.

Durante o patrulhamento a equipe foi recebendo mais informações via radio e não demorou muito para localizar em frente a Caixa Econômica Federal o veículo Escort suspeito de ter sido usado para cometer o crime. 

Após a abordagem os ocupantes do veiculo foram indagados sobre o furto ocorrido e a participação deles no roubo, a principio quiseram negar; mais depois assumiram e indicaram os locais onde estavam os objetos furtados. Uma parte dos equipamentos estava em uma residência no Bairro Pedrinhas e o restante (Baterias) estavam em um ferro velho.

Com as informações os policiais seguiram aos locais indicado pelos suspeitos e conseguiram recuperar todos os objetos furtados. O proprietário do Ferro Velho respondera por receptação.

Foto e Informações: Stive Noticias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER