POLICIA MILITAR RECUPERA INSUMOS AGRÍCOLA E CAMINHÃO ROUBADOS DE EMPRESA DE W. BRAZ..

No início da manhã de quarta-feira, dia 17, os Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) de Wenceslau Braz receberam um telefonema do gerente de uma empresa de insumos agrícolas, que informou que a empresa havia sido vitima de um furto. A equipe deslocou até o local onde constatou que havia sido feito três buracos na parede de um dos barracões.

Segundo o Gerente, haviam furtado diversos defensivos agrícolas, e  um caminhão M. Benz/l 608 E, de cor vermelha, o qual foi utilizado para carregar os produtos. Através das câmeras de segurança foi constatado que havia um caminhão/furgão, branco, que também foi utilizado pela quadrilha. Os Policiais Militares saíram em diligências e conseguiram  localizar próximo do bairro Quilometro 10; um caminhão M. Benz/l 1113, cor azul; um caminhão/furgão, Iveco/Daily 45s14 Granfur, cor branca; (ambos com alerta de furto) e o caminhão M. Benz/l 608 D, de cor vermelha, este furtado na própria Empresa de Insumos. 

Os veículos estavam carregados dos produtos furtados da Empresa; havia sinais de que os autores haviam acabado de sair do local, possivelmente ao avistarem a viatura da PM. Alguns dos veículos estavam atolados (Encalhado). Moradores próximos informaram que ouviram barulho do caminhão manobrando no referido sitio por volta das 21 horas do dia 16/01/2017. 

Todos os produtos e veículos foram encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER