No início da manhã de quarta-feira, dia 17, os Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) de Wenceslau Braz receberam um telefonema do gerente de uma empresa de insumos agrícolas, que informou que a empresa havia sido vitima de um furto. A equipe deslocou até o local onde constatou que havia sido feito três buracos na parede de um dos barracões.

Segundo o Gerente, haviam furtado diversos defensivos agrícolas, e  um caminhão M. Benz/l 608 E, de cor vermelha, o qual foi utilizado para carregar os produtos. Através das câmeras de segurança foi constatado que havia um caminhão/furgão, branco, que também foi utilizado pela quadrilha. Os Policiais Militares saíram em diligências e conseguiram  localizar próximo do bairro Quilometro 10; um caminhão M. Benz/l 1113, cor azul; um caminhão/furgão, Iveco/Daily 45s14 Granfur, cor branca; (ambos com alerta de furto) e o caminhão M. Benz/l 608 D, de cor vermelha, este furtado na própria Empresa de Insumos. 

Os veículos estavam carregados dos produtos furtados da Empresa; havia sinais de que os autores haviam acabado de sair do local, possivelmente ao avistarem a viatura da PM. Alguns dos veículos estavam atolados (Encalhado). Moradores próximos informaram que ouviram barulho do caminhão manobrando no referido sitio por volta das 21 horas do dia 16/01/2017. 

Todos os produtos e veículos foram encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top