IBAITI - Por volta das 21H30MIN, Policiais Militares estavam em policiamento no pátio do Auto Posto Amarante, e suspeitaram ao ver um caminhão que estava para ser guinchado; então fizeram a abordagem ao condutor do guincho que afirmou que dois indivíduos numa Ford Ecosport, placa de Belo Horizonte, o procuraram para que fizesse um frete; que transportasse o caminhão até a cidade de Paranaguá/PR, pois segundo o que lhe falaram havia quebrado, disse ainda que acertou o valor do frete em R$ 2000,00. 



Ainda ficou combinado que os dois indivíduos aguardariam a chegada do caminhão em Curitiba e depois seguiriam para Paranaguá; Os policiais continuaram suspeitando sobre a procedência do caminhão, E decidiram realizar uma vistoria no veículo e graças à perspicácia desses profissionais; localizaram um fundo falso no caminhão, onde estavam escondidos 239 tabletes de cocaína, que totalizaram 274 quilos da droga. As equipes das Polícias Militar, ROTAM, P2, continuam em diligências na intenção de realizar a prisão dos dois traficantes.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top