MINISTÉRIO PÚBLICO ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA BRAZ RIZZI ,NO CASO DAS MÁQUINAS AGRÍCOLAS.


A Promotoria de Justiça da Comarca de Arapoti arquivou a denúncia contra BRAZ RIZZI, pela suposta prática de improbidade administrativa, recebida na metade de 2017, através do envio da Câmara de Vereadores, que solicitava a abertura de processo investigativo para apurar a cessão de maquinário agrícola para a APROCER, Associação dos Produtores do Cerro do Leão.A denúncia alegava que BRAZ RIZZI teria cedido tal maquinário sem passar pela aprovação dos edis, e assim teria beneficiado aliados políticos. Alegava, também, que só eram atendidos, pelo Presidente da APROCER, os que eram alinhados politicamente ao Prefeito.

Após realização das averiguações necessárias, o Promotor de Justiça, Dr. JOSÉ DE OLIVEIRA JÚNIOR, decidiu pelo arquivamento da denúncia, porque não foram encontradas quaisquer irregularidades que demonstrassem má-fé por parte de Braz Rizzi, nem prejuízo ao município.

Mas esta decisão é do ministério publico e não muda em nada a decisão da Câmara de Vereadores. O ex-prefeito continua afastado aguardando o resultado do recurso que esta tramitando em segunda instancia na Capital.

Talvez a vontade de o prefeito atender aos agricultores que necessitavam dos equipamentos, tenha feito com que ele se precipitasse, mas sem segundas intenções e ficou evidente que não obteve vantagens com a sua falha.

Para a população a situação se complicou de vez, pois a maioria o já desconfiava dos argumentos usados pelos vereadores durante a sessão que cassou o prefeito, agora com a decisão do MP ficou claro que foi uma questão politica e não de justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER