JUIZ INDEFERE LIMINAR IMPETRADA POR ADVOGADOS DO EX-PREFEITO BRAZ RIZZI.


O pedido de mandado de segurança impetrado pela defesa do prefeito afastado “Braz Rizzi” acabou sendo indeferido no final da tarde desta segunda-feira (15/01) pelo juiz Djalma Aparecido Gaspar Junior, da Comarca de Arapoti; Braz tentava anular a sessão em que teve seu mandato cassado. Este é um duro golpe nas pretensões do ex-prefeito em voltar ao cargo; embora segundo informações, os advogados irão recorrer no Tribunal de Justiça em Curitiba; Por enquanto Nerilda Penna e os vereadores seguem comandando o município.

O magistrado não acatou os argumentos da defesa e alegou em sua decisão que a recondução de Braz ao governo poderia causar uma instabilidade politica no município.

A instabilidade politica se instaurou no município no dia primeiro de Janeiro de 2017; Quando os novos vereadores  assumiram o mandato; Arapoti praticamente parou e Para a maioria dos arapotienses Braz vinha fazendo um bom governo, pois foi reeleito. E agora com esse imbróglio da cassação é a população quem esta pagando o preço.

Servidores trabalhando descontente por terem seus salários reduzidos com o corte das horas extras; a contratação de cargos comissionados “apadrinhados” por vereadores; o município virando um amontoado de lixo e entulhos (os trabalhadores não conseguem executar o serviço em apenas oito horas por dia), A saúde continua complicada, a infraestrutura continua enxugando gelo; Maquinas que eram usadas pelos agricultores hoje estão apodrecendo no pátio da prefeitura, em vários setores há falta de servidores e ao mesmo tempo a prefeita cede servidor a câmara e varias outras situações.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER