Na tarde desta segunda-feira dia 1° de Janeiro de 2018, um grave acidente ocorreu na BR 153 na Localidade de Barra Linda, entre os Municípios de Mallet e Paulo Frontin.

Uma carreta com placas de Mallet carregada de papel higiênico saiu da pista em uma curva vindo a tombar nas margens da rodovia.

Segundo informações uma menina de 11 anos ficou presa nas ferragens, o condutor foi encaminhado para um hospital.

Ainda de acordo com informações os bombeiros estavam com muita dificuldade para retirar a criança das ferragens, infelizmente a mesma não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

O IML de União da Vitória foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

A Polícia Militar também presta apoio no local.

Fonte: Ícaro Passemko
Fotos: Plantão Policial WhatsApp
(INFIRMAÇÕES E FOTOS: Juliano Luz Notícias - Plantão Policial)




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top