“Com o intuito de se manter competitiva no mercado internacional”, a Petrobras anunciou nesta terça-feira (2) que o preço da gasolina comercializada nas refinarias terá uma redução de 0,1% a partir de amanhã (3). Já o diesel, segundo a estatal, terá um aumento de 0,6%. Essa é a primeira variação de preço dos combustíveis em 2018.

As variações de preço fazem parte do modelo de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, que passou a acompanhar os valores cobrados no mercado internacional. Os reajustes não afetam necessariamente o consumidor, já que o preço final, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis.

Reportagem, Tácido Rodrigues
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top