Entre os dias 29/12 e 02/01, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o furto, roubo e receptação de veículos, sendo recuperados três veículos.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (29) quando Policiais Militares que patrulhavam o Bairro de Oficinas, flagraram dois homens em via pública empurrando um automóvel CHEVROLET/Corsa que havia sido tomado de assalto horas antes.

Na manhã de sábado (30), após denúncias anônimas, um FIAT/Siena foi apreendido pela PM no pátio de uma revenda de veículos no Bairro Nova Rússia. O automóvel possuía alerta de furto, crime ocorrido em novembro de 2017 e o responsável pelo estabelecimento comercial foi preso.

Já na madrugada desta terça-feira (02), o terceiro veículo sendo um FORD/Ka, furtado no município de Carambeí foi localizado por Policiais Militares no Bairro Chapada, em Ponta Grossa. O automóvel estava na garagem de uma residência da região e o morador do imóvel foi detido.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top