Entre os dias 29/12 e 02/01, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o furto, roubo e receptação de veículos, sendo recuperados três veículos.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (29) quando Policiais Militares que patrulhavam o Bairro de Oficinas, flagraram dois homens em via pública empurrando um automóvel CHEVROLET/Corsa que havia sido tomado de assalto horas antes.

Na manhã de sábado (30), após denúncias anônimas, um FIAT/Siena foi apreendido pela PM no pátio de uma revenda de veículos no Bairro Nova Rússia. O automóvel possuía alerta de furto, crime ocorrido em novembro de 2017 e o responsável pelo estabelecimento comercial foi preso.

Já na madrugada desta terça-feira (02), o terceiro veículo sendo um FORD/Ka, furtado no município de Carambeí foi localizado por Policiais Militares no Bairro Chapada, em Ponta Grossa. O automóvel estava na garagem de uma residência da região e o morador do imóvel foi detido.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top