A PR-092 continua fazendo vitimas, no inicio da tarde desta terça-feira(09) uma colisão frontal próximo ao Posto Paranazão, envolvendo um VW/GOL com placas de Arapoti e um cavalo mecânico VOLVO/NL acoplado a uma carreta tanque com placas de Maringá-PR.





Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente vitimou Bruno Henrique de Souza, natural de Arapoti.

No local estava à equipe do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva fazendo a remoção da vitima das ferragens e a Policia Rodoviária organizando o trafego.











Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top