CAMINHÃO CAUSA TRANSTORNO NO CENTRO DA CIDADE.


Na tarde desta terça-feira (23) um caminhão desses que carregam madeira (ROMEU E JULIETA) causou o maior transtorno na Rua Emiliano Carneiro próximo a escola Telêmaco Carneiro no Centro


O caminhoneiro se aproximou do meio fio e a Julieta enroscou em um galho de uma arvore que se quebrou e caiu na rede da Copel, deixando uma residência sem energia elétrica. Por causa disso as equipes da COPEL estiveram no local para desligar a energia elétrica e a equipe da defesa Civil para cortar o galho que caiu em cima da carroceria do caminhão. 

Na tentativa de evitar todos estes transtornos, o setor de engenharia de trafego da prefeitura estabeleceu a “ROTA DE CAMINHÕES”, que se fosse seguida evitaria problemas como o de hoje. 


Um senhor levantou algumas questões... “Quem vai pagar o poste? Quem vai correr atrás para que seja providenciado outro poste e o reestabelecimento da energia elétrica na residência? A senhora que mora na casa, Com seus 90 anos? Ou os parentes vão perder dia de serviço para resolver o problema causado por um terceiro?”

Sim os caminhoneiros merecem todo nosso respeito, mas alguns precisam entender que existem regras a ser seguidas.











Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER