BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGENCIA DO SICREDI EM PIRAÍ DO SUL.


FOTOS: REDES SOCIAIS
INFORMAÇÕES: A REDE
Os moradores de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) acordaram na madrugada desta quarta-feira (10)  com barulhos de explosões e dezenas de tiros foram disparados  durante mais uma ação da gangue da dinamite.  O alvo dos criminosos foi a agência do Sicredi, que fica no centro da cidade. 

O ataque teve inicio por volta das 4 Horas, quando barulho dos tiros foram ouvidas em várias partes da cidade. Armados com pistolas, fuzis e metralhadoras, eles dispararam dezenas de tiros em vários locais da cidade para intimidar os moradores. Muitas vitrines foram atingidas pelos disparos.

Ainda não há informações precisas de quantos homens agiram na cidade, mas testemunhas contaram que havia entre seis e oito bandidos próximo a agencia. Moradores da região disseram ter ouvido pelo menos três explosões. 

Pessoas informaram a policia que os bandidos fugiram em direção à Ventania. Um carro foi incendiado  próximo ao destacamento da Polícia Militar. Peritos do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa foram acionados para levantar informações no local do crime. 








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER