ACIDENTE NO CENTRO DE ARAPOTI ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM FERIDO.



O acidente aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (20) quase em frente ao SINDISERV e envolveu um veiculo RENAUT/CLIO e uma moto HONDA/NXR BROS.

"Segundo os comentários no local, condutor do veiculo trafegava sentido CAPAL e para entrar em uma garagem ou algo desse tipo, virou a esquerda e cortou a frente do motociclista que trafegava em sentido contrario". 

Com o impacto, o motociclista ficou estendido no chão reclamando de dores. Quando chegamos ao local do acidente, as pessoas estavam preocupadas, pois ligaram no hospital (Há um quilometro de distancia) e a atendente pediu para ligassem na Defesa Civil; foi ligado na Defesa, mas a equipe estava dando atendimento ao alagamento. 


Com isso a vitima continuou estendida no chão abaixo de chuva e segundo as pessoas que estavam no local informaram, por mais de 20 minutos. Algum tempo depois a ambulância do Hospital chegou e recolheu a vitima que continuava reclamando de dor.

A equipe policial prestou atendimento a ocorrência, os envolvidos foram localizados no hospital, onde a condutora do veículo que prestou socorro no momento do acidente, acompanhava a vítima que sofreu ferimentos no pulso e no rosto,  A condutora foi encaminhada até a delegacia por estar com pendencias em sua habilitação.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER